CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Esperar 60 dias pela resolução da reclamação.

Resolvida
45709
3357
Ana Oliveira apresentou a reclamação

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação e revolta com os CTT. Acontece que no dia 16/12/2010 foi-me enviada uma encomenda que não eram mais que prendas de natal, de Lisboa. Foi dada à pessoa que me enviou um codigo para que pudessemos acompanhar o "percurso" do objecto em questão. Eu resido na Suiça e normalmente recebo correspondencia de Lisboa que nao demora mais que 3 ou 4 dias úteis, mas esta (que pesa cerca de 8kg) até hoje 3/01/2011 ainda não chegou. Atraves do tal codigo, consigo ter a informação de que a encomenda saiu de Lisboa no dia 22/12/2010 as 12h15 e nada mais. Liguei para o nº de apoio a clientes dos CTT no dia 27/12/2010, no qual me foi dito que era essa mesma informação que tinham e ate me deram a informação do voo em que supostamente a encomenda tinha saído. Nesse mesmo telefonema efectuei uma reclamação para que pudessem verificar o que se tinha passado com a encomenda. Hoje fui a Post Suiça saber se haveria alguma informação adicional, na qual me foi dita a mesma coisa: A encomenda saíu de Lisboa no dia 22/12/2010 com destino à Suiça mas até ao dia de hoje não tinham imformação de ter chegado ao país. Hoje contactei novamente a serviço de apoio a clientes dos CTT que me indicou que teria de esperar cerca de 60 dias pela resolução da reclamação. Eu realmente gostava de saber o que aconteceu ao avião que supostamente devia trazer a minha encomenda. Desde 22/12/2010 até hoje são muitos dias! Tenho sido tolerante uma vez que passamos por epocas festivas e compreendo os atrasos, o que não consigo compreender é como é que ninguem sabe como é que uma encomenda saí de Lisboa, com informação do nº de voo, não chega ao pais de destino passados 12 dias. Preocupa-me o destino desta encomenda pois são prendas de natal avaliadas no total em 200€.

Indico o nº de encomenda em questão: CP008972280PT

Cumprimentos,

Ana Cristina Oliveira

27 nov 2012
CTT adicionou uma resposta

Relativamente a esta reclamação, temos a comunicar o seguinte:
O CLubeFashion aceita pedidos de trocas/devoluções até 14 dias após recepção da encomenda por parte do cliente. Esta é uma informação de conhecimento geral que está apresentada nos nossos termos e condições. O ClubeFashion só trabalha com representantes / fornecedores das marcas, pelo que o controlo de qualidade dos artigos é feito pelas próprias marcas. Apesar do prazo de devolução estar bastante ultrapassado, a troca foi aceite por nós.

A situação foi resolvida directamente no nosso showroom, com a troca do artigo por um de valor superior.

Melhores cumprimentos,
Equipa ClubeFashion

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)