CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Correspondência registada não foi entregue

David Caetano apresentou a reclamação
19 de novembro 2015

No dia 19 de Novembro de 2015, pelas 10h15m, foi deixado na minha caixa de correio um Aviso de Entrega de carta registada, no qual está assinalado pelo carteiro que fez o giro n.º 60 deste mesmo dia, que o aviso foi emitido porque ninguém atendeu, facto que não corresponde à verdade e que é recorrente sempre que existe entrega de correio registado.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2015
20 de novembro 2015
David Caetano,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Correspondência registada não foi entregue
E-mail do reclamante:
Nome do reclamante / destinatário: David Miguel Martins Caetano
Morada completa do reclamante / destinatário: Urbanização das Palmeiras, Rua Casal dos Ninhos, Lote 23 - C, 2520-053 Baleal - Ferrel
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Isabel Constantino
23 de novembro 2015
Ex.ma Senhora
Isabel Constantino

Na sequência da reclamação que realizei, foi-me solicitado o endereço de e-mail e o número do objecto, que consta no aviso de entrega.
O meu endereço de e-mail é: davidonline@sapo.pt.
No que diz respeito ao número do objecto, não consigo identificar alguns números/ letras redigidas no aviso de entrega, por serem ilegíveis para mim. Neste sentido, vou enviar foto em anexo do respectivo aviso, na esperança que V/ Ex.as consigam "decifrar" o número de objecto e desta forma concluir o processo.
Grato pelo contacto.
24 de novembro 2015

David Miguel Martins Caetano

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Tiago Feier
24 de novembro 2015
Ex.mos Senhores,

No sentido de dar resposta ao que me foi solicitado por V/ Ex.as, neste momento consigo enviar no número do objecto, já que no envelope da carta registada que me foi enviada é perfeitamente legível, sendo o mesmo: RS 1171 9345 8 PT.

Com os meus melhores cumprimentos,

25 de novembro 2015

David Miguel Martins Caetano

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que a situação exposta já se encontra sob análise, pelo que solicitamos que aguarde mais alguns dias para resposta a mesma.

Tiago Feier
11 de dezembro 2015
Ex.mos Senhores,

Acuso a recepção da resposta à minha reclamação.
Muito obrigado pela atenção e disponibilidade demonstrada por V/ Ex.as ao longo do processo relativo à referida queixa..
Espero ter contribuído para a melhoria da prestação dos serviços dos CTT.

Com os meus melhores cumprimentos,