• Av. D. João II, n.º 13

CTT - 1 caixa

Luis Costa apresentou a reclamação

Enviei encomenda registada dia 22 julho 2020 .
Verifiquei no vosso site de que dia 24 julho 2020 ( Endereço Insuficiente )
Dia 4 Agosto foi devolvida para CENTRO DE ENTREGA CASTELO BRANCO e desde essa data que verifico no vosso site que não tem mais evolução.

14 ago 2020

Estimado(a) Cliente, Luis Miguel Moreira Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44996720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

17 ago 2020

Estimado(a) Cliente, Luis Miguel Moreira Costa

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente

19 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida