• Av. D. João II, n.º 13

CTT - 2º via carta registada aberta violada

Manuel Real apresentou a reclamação

recebi uma carta dos ctt devido a minha 1º reclamaçao a dizer que nao ouve nenhuma irregularidade na carta registada 16N35716 eu tenho a carta em meu poder para eles verem e uma vergonha, em relaçao a outra carta que a sra. da outra rua recebeu abriu mesmo vendo que nao era para ela depois foi entregar na policia local e foi parar ao tribonal da amadora .

19 abr 2016

Exmo. Senhor
Manuel Real,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua comunicação foi reencaminhada internamente.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente