CTT Marca Recomendada Marca do Mês
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
41,8%
Prémios e distinções

Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - 5 encomendas encalhadas todas a chegar pelos ctt

Utilizador apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022 (editada a 29 de dezembro 2022)
Tenho 5 encomendas que aguardam entrada no nosso país, coincidência das coincidências todas enviadas através dos CTT, 3 delas já desalfandeguei no início de Dezembro, 2 delas de cariz não comercial e uma de cariz comercial. Desta última já apresentei reclamação no Livro de reclamações dos CTT, mas obtive a resposta que tinha que esperar. Entretanto já era suposto ter recebido mais duas mas encalham TODAS na entrada do nosso país, gestão que é da responsabilidade da empresa responsável pelo envio, neste caso os CTT. Até quando esta vergonha? Para onde vão as nossas encomendas? Serviram de presentes de Natal para os familiares do pessoal dos CTT? Estão perdidas no buraco negro que é a empresa CTT? Como é que é possível que TODOS os anos seja a mesma coisa? Tudo o que eu quero são os produtos que comprei e/ou me enviaram de presente e não tive sequer hipótese de os ter no Natal apesar de o shipping ter iniciado no fim de Novembro! Os itens são meus, paguei já desalfandegamento logo na altura que obtive a informação que estavam prestes a entrar na alfândega os CTT não têm o direito de os reter e ainda nos deviam compensar pelo péssimo serviço que prestam!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
27 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente Rita Barbosa,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 86005922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
27 de dezembro 2022
Aguardo email com mais informações do que aquelas que eu já venho tendo das reclamações que já fiz relativas a este assunto.
28 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente, Rita Barbosa

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
29 de dezembro 2022
Recebi o email com as referências respectivas a cada registo que tenho informação de tracking e/ou desalfandegamento.
29 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente, Rita Barbosa

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.