CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - À procura das encomendas

Antonio Duarte apresentou a reclamação
29 de maio 2019
mais uma vez, venho por este meio, solicitar que sejam sérios e me digam onde estão as encomendas que deram entrada na alfandega a 10 dias nunca chegam
acho que estou a ser roubado descaradamente e não me agrada, isso chateia-me
já sei a conversa de cor e salteado do códigos com sopa de letras e bla bla bla bla bla
e nem vou meter os 10 códigos, já estou farto de vocês, quero apenas saber deste que é uma coisa barata e simples mas muito importante
LP00134965746106

Sem outro assunto,
Um péssimo dia para vocês que não são sérios
Data de ocorrência: 29 de maio 2019

António Duarte

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

já enviei, mas desde já tenho a certeza que vocês vão trocar 6 por meia dúzia
vão responder a mesma coisa, ou seja, conversa para * PROIBIDO * dormir
eu estou a pensar seriamente em fechar a conta que tenho no banco ctt, se vocês não sabem onde andam as encomendas que fará dinheiro, não confio o meu dinheiro com vocês, espero que toda gente pense bem nisso.
nem é pelas encomendas, se eu não as receber vou reaver o dinheiro de qualquer forma, mas é o meu bom nome que está em causa, tive de abrir 12 disputas, os vendedores vão achar que sou um burlão, já para não falar que tenho vergonha de dizer no site e aos vendedores que as encomendas entram na alfandega e desaparecem
com tanto prejuízo para o vendedor, que fica sem as encomendas e sem o dinheiro, vão acabar de deixar de me vender, se eu ficar marcado no site como mau cliente, vou para o tribunal de pequenas causas exigir aos CTT uma indenização por danos morais.
pode ser que um dia destes, algumas encomendas levem um chip de com GPS dentro, ai a brincadeira acaba
30 de maio 2019

António Duarte

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

31 de maio 2019
Atualização

Esta semana recebi 2 encomendas sem rastreio que levaram uma 12 e outra 13 dias a chegar ate fiquei admirado por ser tão rápido, mas eram de volume grande, as de volume pequeno não aparecem, da pouco nas vistas, são fáceis de desaparecer com elas
Começo a desconfiar que alguém anda a roubar as encomendas. Ainda faltam muitas, compradas até muito antes destas, já passou mais de 2 meses
Como é que estas levam 12 e13 dias a chegar e as outras não aparecem???? ou melhor porque elas não saiem da alfandega onde chegaram a mais de 2 meses??''
3 de junho 2019

3 de junho 2019
Como já era de esperar a vossa resposta é sempre a mesma, parecem papagaios ou uma cassete gravada
Vocês deviam era ter vergonha de dar sempre a mesma resposta, uma empresa séria no mínimo assume os erros, voces nem isso, a todo custo sacodem a água do capote
Então sugerem que eu contate o vendedor a perguntar o que é feito das mercadorias que entraram na alfandega de Portugal??’ eu tenho vergonha de viver neste país
Se vocês tomarem conta do dinheiro dos clientes la no banco ctt como das encomendas, tá bonito tá!
4 de junho 2019

António Duarte

Reiteramos a comunicação anterior. Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Antonio Duarte avaliou a marca
1 de julho 2020

péssima, encomendas nunca chegaram depois de entrar na alfandega

Ah pois é!!! Acontece-me o mesmo. Cerca de 20% das encomendas evaporam-se quando entram em Portugal