CTT

CTT - Acesso ao site ctt

JORGE DIAS
JORGE DIAS apresentou a reclamação
29 de abril 2019

Desde o dia 24 de abril que não consigo aceder à minha conta nos site dos CTT para consultar correspondência em formato digital recebida através daquela via.
Não obstante sucessivos contactos com os CTT, quer através da linha telefónica 707262626 quer enviando email a descrever o problema, os CTT tardam em identificar o seguinte:
1. O problema que está a impedir que signatário aceda à sua caixa de correio digital nos CTT;
2. O UserID e o email associado ao utilizador;
3. Interpretar os email enviados com a descrição factual pormenorizada do problema por parte do signatário.

Data de ocorrência: 29 de abril 2019
CTT
30 de abril 2019
Exmo. Senhor

Jorge Dias

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
JORGE DIAS
JORGE DIAS avaliou a marca
17 de maio 2019

Necessário melhorar a comunicação ao nível do contact center. A questão não foi prontamente resolvida no primeiro contacto e podia ter sido.