Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Aguarda procedimentos declarativos

Paulo Sousa apresentou a reclamação

tenho minha encomenda bloqueado pelos CTT com o assunto "Aguarda procedimentos declarativos".
Até ao momento não recebi qualquer contacto por parte da entidade dos CTT para que possa levantar minha encomenda.

Entrei em contacto atraves do email "internacional@ctt.pt" na qual não obtive qualquer retorrno.
Nesse mesmo email enviei o Print Screen com o comprovante de pagamento, valor da encomenda, bem como meu NIF.

Gostaria de saber que mais posso fazer para desbloquear esse assunto.

No aguardo de mais esclarecimentos,

Com os melhores Cumprimentos,
Paulo Rodrigues

26 Nov2018

Exmo. Senhor
Paulo Sousa

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Aguarda procedimentos declarativos
Reclamação Portal da Queixa nº 23800718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente