CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Aguarda procedimentos declarativos

Felipe Barbosa Soares
Felipe Soares apresentou a reclamação
1 de julho 2017

Possuo o rastreio RS652705364CN com o status "Aguarda procedimentos declarativos " desde o dia 22.
Não recebi qualquer comunicação.

Data de ocorrência: 1 de julho 2017
3 de julho 2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Tatiana Carina
3 de julho 2017
Preciso aguardar o recebimento do aviso? Posso enviar os documentos para o email internacional@ctt.pt?

2 - Doc. não OK, enviado AD ao destinatário 2017/07/03

N.º Registo de Aviso:

Documentos em Falta:
Número de contribuinte e de cartão de cidadão Factura Comercial ou Documento comprovativo de Pagamento

Observações: SOLICITA-SE DESCRIÇÃO DETALHADA DA MERCADORIA Nº DE ITEM E V
4 de julho 2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que poderá proceder desde já ao envio da documentação solicitada para internacional@ctt.pt

6 de julho 2017
Documentos enviados por email no dia 04.
13 de julho 2017
Documentação enviada no dia 04, até o momento sem resposta. Preciso urgentemente de uma das peças que está no pacote.

Qual o tempo médio para liberação?
14 de julho 2017

25 de julho 2017
Olá CTT, informei anteriormente que a morada do rastreio estava incorrecto.

Constava a rua correcta, número correcto, mas em vez de Benfica - Lisboa estava Torres Vedras - Lisboa. Até o código postal estava correcto 1500-106.
Recebi a carta de desalfandegamento corretamente, mas acabei de ver que foi desalfandegado para torres vedras.

Será devolvido para Lisboa?
26 de julho 2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Felipe Barbosa Soares
Felipe Soares avaliou a marca
10 de agosto 2017

Já recebeu a sua encomenda? Estou na mesma situação mas a minha esta "Aguarda procedimentos declarativos " desde o dia 28-06, já reclamei aqui, na pagina da Deco por telefone aos ctt e nada... ainda nem me sabem dizer que documentação é necessária.