CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Aguardar desalfandegamento a caminho de 2 meses

Artur manuel simoes Portela
Artur Portela apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

Boa tarde informo que fiz 3 compras on line no passado dia 22-07-2017 as quais passo a descriminar: uma bicicleta eletrica, um hoverbord e um conjunto de 15 lampedas led, no passado dia 23-08-2017 recebi duas cartas por parte dos ctt onde me foi dado conhecimento que se encontrava uma encomenda com o conteudo PCS designaçao que nao sei o que quer dizer e pelos vistos nem os proprios sabem onde me foi pedido para enviar a seguinte documentaçao: cartao de cidadao, nif e fatura comprovativa da compra e respetivo valor pago por mim via cartao de credito, após ter feito prova com os respetivos documentos e nao sabendo eu até a data o que se encontra preso na Alfandega enviei as 3 faturas das minhas compras por e-mail, recebi a resposta onde me era pedido para aguardar que a documentaçao seguia para analise de quem de direito, até aqui tudo bem, como nao recebia novidades e o tempo ía passando fui enviando mails ao qual a resposta era sempre a mesma documentos em analise, resolvi ligar para o numero 707 26 26 26 que consta nas cartas e ninguém atende e pedem para deixar nome e numero que logo que possivel contatao demorou e porque fui ligando constantemente mas la se dignaram a ligar um dia as 21h30 da noite, falei com a funcionaria deixei o codigo acima referido e que por sinal é o mesmo das 2 cartas perguntei o porque de ambos serem iguais e qual o conteudo da minha encomenda explicando as 3 compras que fiz, a senhora nao soube responder a nenhuma das minhas questoes e mandou-me aguardar 1h que ía saber o porque do atraso da minha(s) encomenda(s), passado 10 minutos liga uma outra senhora onde me questiona como posso ter recebido 2 cartas com o mesmo numero dizendo eu que nao sei é trabalho vosso logo sao voces quem teem que me dar essa explicaçao e mais uma vez nao sabe o significado do conteudo PCS perguntei e ela respondeu que nao sabia, após algumas desculpas e conversa fiada a senhora sem mais para me dizer manda-me aguardar uns dias e já lá vao 2 semanas e nem resposta nem contato por parte dos ctt, na carta dizem que ao fim de 30 dias começo a pagar uma taxa por ocupaçao de espaço taxa essa que me recuso a pagar caso me seja debitada porque eu tenho feito tudo dentro dos prazos responde passado 2 a 3 dias após receber a carta dos ctt e para piorar as coisas na mesma consta que ao fim de 60 dias a encomenda é devolvida ao fornecedor e eu pergunto porque razao vao devolver algo que eu tenho estado sempre a questionar e a lutar para obter respostas estando a mesma ja devidamente paga como prova a fatura, porque razao tenho eu que ser lesado pela incompetencia da Alfandega e seus funcionarios?? Peço desculpa pela minha linguagem mas a revolta é grande pois nao mereço ficar sem a minha encomenda e ja digo seja ela qual for das 3 que fiz, é minha está paga logo tenho direito em receber a mesma com carater de URGENCÍA sem ter que pagar qualquer valor de ocupaçao porque a falha nao e minha.
Gostaria de obter a vossa ajuda para que seja desalfandegada a minha encomenda.
Grato pela atençao
Cumprm.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
18 de outubro 2017
Estimado Cliente
Artur Portela
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente