Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Ajuda com "Aguarda procedimentos declarativos"

Filipe Sousa apresentou a reclamação

Boa tarde, possuo o rastreio RX447026810DE com o estado "Aguarda procedimentos declarativos " desde o dia 14-07-2017, quando contactei os CTT por telefone foi-me dito que o mais certo era receber uma notificação para fazer a entrega dos documentos necessários, mas ate agora ainda não recebi qualquer comunicação, e por telefone os CTT só me dizem que espere e não me adiantam mais informação.
Agradecia desde já que sejam rápidos a resolver a situação preciso da encomenda e não tenho problema nenhum em escrever no livro de reclamações ou até mesmo seguir pela deco protesto.

19 Jul2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 19/07/2017.

David Alves

20 Jul2017
Filipe Sousa adicionou uma resposta

QUanto tempo vai demorar neste processo?

21 Jul2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 21-07-2017.

Tatiana Carina

28 Jul2017
Filipe Sousa adicionou uma resposta

Vocês tem o pior atendimento do século, bem uma pessoa pode estar a telefonar que não é atendida apenas está a gastar dinheiro, e via email nem sequer respondem. Não se justifica o tempo que demoram a ver duma coisa sem jeito nenhum ainda por cima pedem coisas que vem escrito no pacote mas enfim. Aguardo resposta

30 Jul2017

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador