Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Ajuda com "aguarda procedimentos declarativos"

Helder Dias apresentou a reclamação

Bom dia, aguardo uma encomenda com a referência "RS742836535CN", por sua vez o seu estado é "aguarda procedimentos declarativos", desde o dia 01/08/2017.
Gostaria de saber o ponto de situação da mesma e a melhor forma de proceder, dado ter alguma urgência na mesma e ainda não recebi qualquer notificação.
Obrigado,
Helder Dias

09 Ago2017

Exmo . Senhor
Helder Dias

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 09-08-2017.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente