Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Anomalia na distribuição correspondência

Teresa Paiva apresentou a reclamação

Mais uma vez venho solicitar informação sobre:

- entrega de correspondência apenas uma ou duas vezes por semana;

- encomendas de correio normal que demoram quase uma semana a ser entregues ou, às vezes, até mais...

Não entendo como continua esta situação na rua onde resido, com o carteiro a passar de vez em quando! Não devia existir giro todos os dias?

Solicito uma resposta urgente pois tenho duas encomendas que ainda não foram entregues e tenho cartas com faturas que chegam quase fora de prazo!

13 Fev2017

Exma. Senhora
Teresa Paiva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Anomalia na distribuição correspondência
Reclamação Portal da Queixa nº 8242817
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente