Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Artigo desaparecido

Joao Aguiar apresentou a reclamação

Bom dia, tenho um envio que é proveniente dos Estados Unidos, Segundo a USPS esse envio chegou a portugal no dia 12/1/2019 o mesmo ate hoje continua sem dar entrada no sistema dos CTT que apresentam somente a ultima atualizaçao de partida apartir dos EUA.
17 Jan2019

Exmo. Senhor
João Aguiar

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Artigo desaparecido
Reclamação Portal da Queixa nº 25251719
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

17 Jan2019
Joao Aguiar adicionou uma resposta

Enviado email como solicitado, aguardando resposta

24 Jan2019
Joao Aguiar adicionou uma resposta

Apos mais uma semana continuo a espera que a encomenda passe da fase "Aguarda procedimentos declarativos" com uma nota de estado indicando "outros".

Já recebi outras encomendas feitas posteriormente em que apos 1 dia neste mesmo estado foram encaminhadas para entrega.

Gostaria de saber o porque desta se encontrar tantos dias a espera e o significado da nota de estado "Outros"

25 Jan2019

Exmo. Senhor
João Aguiar

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 22/01/2019.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

25 Jan2019
Joao Aguiar adicionou uma resposta

a vossa resposta por carta continua sem me explicar o porquê de ainda estar passado 1 semana a aguardar procedimentos declarativos e ter outra encomenda que chegou a alfandega mais tarde e já foi desalfandegada em 3 dias úteis.

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente