• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Artigos que não foram entregues

70741922
Sofia Carvalho apresentou a reclamação

Fiz várias compras online no site allyexpresse e nunca tive assim problemas agora tenho 4 artigos que dão como entregues e nunca chegaram a mim . Contactei com os CTT expresso e qual é a minha surpresa quando me dizem que estes 4 artigos foram entregues exactamente no mesmo dia e a mesma hora coisa que não aconteceu . Inclusive tem uma assinatura no papel de recebimento que não é minha .Tenho as fotos a comprovar. Os artigos têm estes códigos
São eles : DY519842593PT
DY519340818PT
DY519271865PT
DY520767585PT

29 jan 2022

Estimado(a) Cliente Sofia Carvalho,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70741922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

03 fev 2022
CTT alterou o estado para Resolvida
03 fev 2022
Sofia Carvalho avaliou a marca

Enquanto as coisas correm bem é só maravilhas o pior é quando correm mal ..pedem tudo provas e mais provas de coisas que infelizmente não dão para provar ....enfim ..