CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
40,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - As deficiências na distribuição continuam

Resolvida
2/10
Jose Luis Fachada
Jose Fachada apresentou a reclamação
13 de abril 2018

Uma vez mais, julgo que pela sexta ou sétima vez, venho reclamar pelo modo como é feita a distribuição de correspondência na morada em que habito na Rua D. Francisco Avilez, Cascais.
O senhor carteiro que distribui o correio neste endereço insiste em não o fazer e coloca o mesmo com alguns dias de atraso e com a menção "Porta Fechada/Ninguém Respondeu" indicando uma hora (por sinal sempre a mesma, 10h 20m) MAS NUNCA MENCIONANDO O DIA da referida tentativa de entrega, conforme podem constatar na fotografia que anexo!! É que é completamente falso que ninguém atendesse pois nas últimas duas semanas ( e aliás praticamente sempre) há pessoas na minha habitação que não têm qualquer problema auditivo e prontas a abrir a porta do prédio. Este senhor carteiro é recorrente nesta atitude e em muitas outras de falta de respeito pelos condóminos deste prédio como posso testemunhar e apresentar testemunhos de outras pessoas. Não me cansarei de reclamar neste forum e directamente para a empresa CTT até que resolvam DE VEZ esta situação que se arrasta desde que ele foi colocado a distribuir correspondência aqui. O Chefe da Distribuição de Cascais (Sr. F.) já há muito que afirmou que o ia retirar desta tarefa, mas pelos vistos não o fez.

Data de ocorrência: 13 de abril 2018
CTT
14 de abril 2018
Estimado cliente
José Fachada,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do reclamante incluindo código postal:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Jose Luis Fachada
Jose Fachada avaliou a marca
18 de dezembro 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Aproveito para reforçar o mau serviço prestado pelos ctt, que entregam as encomendas as pessoas desconhecidas, quando não está ninguém em casa, só porque alguém diz eu entrego, em vez de as levar para trás, já para não falar na vergonhosa forma que são tratadas as encomendas, que chegam num estado lastimável ao destinatário