CTT
CTTMarca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85%
Média das Avaliações
28,2%
Taxa de Retenção de Clientes
30,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
1 CTT 74.8
3 CityPOST N/A
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Atendimento

Resolvida
Maria Margarida Soeiro da Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
No dia 02 de Dezembro dirigi-me ao posto dos CTT na Costa de Caparica e retirei a senha A às 17:38. Estavam cerca de 30 números antes de mim e o posto estava completamente lotado. Como estava com sintomas de gripe aguardei no exterior do posto. As 18:00 uma das funcionarias trancou a porta e voltou para dentro. Ao reparar peguei nas encomendas e dirigi-me a porta e quando a funcionária veio a porta para abrir para alguém sair expliquei que tinha tirado senha e que estava só a aguardar cá fora porque o posto estava muito cheio e expliquei que era o último dia para devolver a minha encomenda à H&M. A funcionária foi rude e disse para voltar na segunda feira pois o posto fechava às 18:00 e mesmo tendo senha não me iam atender.
Já contactei o apoio ao cliente no qual me recomendaram para reclamar desta forma. Fico a aguardar uma resposta dos CTT pois a mercadoria que não conseguir devolver devido a este incidente tem um valor superior a 100.00€.

Obrigado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
CTT
4 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente Maria Margarida Soeiro da Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 84486222, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.