CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
80.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Atendimento de forma incorrecta e agressiva

Resolvida
Carla Morgado
Carla Morgado apresentou a reclamação
15 de setembro 2016

Hoje, dirigi-me ao balcão dos CTT de Alhandra para levantar uma encomenda de livros escolares. Assinei o documento e preenchi de acordo com o solicitado. O senhor que estava no atendimento dirigiu-se a mim, de forma agressiva , dizendo que não estava assinado de acordo com o CC. Informei-o que sim estava . O senhor ainda mais alterado afirmou que não e sublinhou que o morgado não estava igual ao CC. Obrigou-me a assinar novamente nos dois sítios sempre a reclamar e com muitos maus modos. Chamei-o à atenção para a forma mal educada como se estava a dirigir a mim ao que afirmou novamente e agressivamente que não estava a ser mal educado. Alegou, ainda, que a senhora que estava a ouvir era testemunha. Esclareci-o que, independentemente do que estava a afirmar ou querer afirmar, eu estava a ser mal tratada e não era o facto de estar a desmentir-me que iria mudar a situação. Aproveitei para o esclarecer que o documento tinha sido colocado na caixa de correio num dia mas dizia que tinha sido no outro o que era falso para alem de afirmar estarem pessoas em casa e que o documento dizia que não atenderam. Barafustou comigo novamente afirmando que o assunto não era com ele porque não era carteiro.
Já não é a primeira vez que os serviços são mal prestados. Já reclamei e não deu em nada. Quanto à forma como as pessoas são tratadas no atendimento parece-me óbvio que deve ser com respeito independentemente de quem seja. Não me parece que gente deste género deva estar a trabalhar com pessoas que merecem ser tratadas com educação e dignidade. Todos sabemos que as assinaturas nunca são iguais só uma pessoa com falta de conhecimentos é que não sabe isso e mais que quando uma assinatura é igual é copiada. Vamos lá a dar formação cívica e outra aos trabalhadores dos CTT por favor. Digo isto porque com um tratamento assim já me estragaram o dia com prejuízos para o desempenho no trabalho. Nem todos somos insolentes ao ponto de fazer as coisas e ficar como se nada tivesse acontecido. Acredito que o senhor sim. O mesmo não se passou comigo.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2016
CTT
16 de setembro 2016
Exma. Senhora
Carla Morgado,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
6 de outubro 2016
Exma. Senhora
Carla Morgado,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi facultada resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2016-10-04.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.