Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atrasa na entrega de encomenda internacional

Sérgio Alves apresentou a reclamação

Tenho duas encomendas internacionais que chegaram ao aeroporto de Lisboa dia 23/03/2018 e ainda não as recebi, no tracking dos CTT diz "objeto não encontrado". Não percebo qual o motivo de tanta demora!!!

20 Abr2018

Exmo. Senhor

Sérgio Alves

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente