Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso absurdo de encomenda

gonçalo fonseca apresentou a reclamação

estranho este caso , varias vezes se repete todas as encomendas que veem do aliexpress chegam a Portugal e ficam a ganhar teias de aranha nos vossos armazéns
enfim desde da privatização nunca mais foram os mesmos
péssimo serviço

13 Nov2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente