• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso constante da correspondência

Ceu Tavares apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar a minha reclamação aos CTT derivado aos sucessivos atrasos na entrega de correspondência. Já por várias vezes tive de recorrer aos prestadores de serviços para alargarem o período de facturação da empresa de que sou gerente por causa da correspondência chegar atrasada.
Como se trata de um atraso dos CTT acho de todo lamentável esta situação que só prejudica a mim como cliente, uma vez que os responsáveis dos CTT remetem a culpa para outros.

27 abr 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Atraso constante da correspondência
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente