CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Atraso das reformas

Mario Cavaca apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Qual a razão que já á mais de três meses as reformas chegam a Alpiarça sempre para cima do dia 10 de cada mês? Tenho renda para pagar, agua, luz e seguro até ao dia 8 de cada mês será que os CTT,s não tem um pouco de ombridade ou civismo por aqueles que tem necessidade da sua reforma na altura certa?.
Na certeza porém os Srs tambem gostam de chegar ao final do mês e terem os seus ordenados correto.
Agradeço uma resposta rápida.
Com os melhores cumprimentos
11/08/2020
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Mario Cavaca,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44848720, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
11 de novembro 2020
Em referência á Reclamação 44848720 de 11/08/2020, passo a informar que continua tudo na mesma como a lesma. As reformas até esta data ainda não chegaram é de lamentar com faturas para pagar renda de casa para pagar até ao dia 8 de cada mês e faturas, de água, luz e gaz como não são pagas nas datas certas temos de pagar juros. No entanto não sei de quem é a culpa mas vou enviar para o Sr. Presidente da República e para todos o Partidos com assento Parlamentar para que este assunto seja resolvido.
2020/11/10.-------
Com os melhores cumprimentos.
26 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Mario Cavaca

Informamos que, relativamente à reclamação 44848720, já existe um processo em fase de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Atenciosamente,
Alexandra Silva

Apoio ao Cliente
18 de dezembro 2020
Mensagem referente á Reclamação 44848720 de 11/8/2020 e 10/11/2020.-
É de lamentar que demore tanto tempo para resolver esta situação que já se arrasta desde o inicio de Agosto de 2020 e que até á presente data só vem mensagem a dizer que o processo se encontra em fase de averiguação e que a resposta ao meu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Mais uma para enviar ao Sr. Presidente da Republica e aos partidos com assento Parlamentar na Assembleia da República.
2020/12/19
Com os melhores cumprimentos
6 de janeiro 2021
Reclamação 44848720 de 11/8/2020 e 10/11/2020

É de lamentar que estes serviços sejam tão lentos para resolver estas situações, desde de Agosto de 2020 até á presente data sem obter uma resposta concreta á reclamação acima mencionada e continuam a enviar mensagem que está aguardar resolução da marca, sinceramente lamento todo este processo de eludirem as pessoas com mensagens a trás de mensagens para que o tempo vá passando e as pessoas acabem por digestor porque a demora para resolver um assunto que é de fácil resolução e anda neste impasse.
Esta vai seguir o mesmo caminho das outras conforme já mencionado nas anteriores.
NO ENTANTO CONTINUAMOS COM AS REFORMAS A CHEGAREM ATRASADAS OU SEJA TUDO A PARTIR DO DIA 10 A 13 DA CADA MÊS QUE É DE LAMENTAR.
Todas as pessoas tem o direito de receber não só os ordenados no final do mês certo então meus Senhores ide resolver esta situação o mais rápido possível.

06/01/2021
Com os melhores cumprimentos.