• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso de correio, não entrega

jose mendes apresentou a reclamação

o carteiro na minha rua nao passava h´mais de 15 dias passou hoje trouxe cerca de 20 cartas
algumas delas com prazos ultrapassados
11 jun 2021

Estimado(a) Cliente, jose mendes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60921021, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

14 jun 2021

Estimado cliente José Mendes,

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0002199392, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

14 jun 2021
CTT alterou o estado para Resolvida