Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso de Entrega

João Ferreira apresentou a reclamação

Aguardo desde o passado dia 14 de Dezembro o envio de uma encomenda com origem fora da UEE.

17 Jan2018

Assunto Portal da Queixa: CTT - Atraso de Entrega
Reclamação Portal da Queixa nº 16053018
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

04 Fev2018
João Ferreira adicionou uma resposta

Continuo sem resolução para esta situação. Acho inacreditável uma encomenda estar retida desde 14 de Dezembro.

06 Fev2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

23 Mar2018
João Ferreira adicionou uma resposta

Passados 3 meses do envio da documentação pedida e como até á presente data, a reclamação não mereceu da vossa parte qualquer resposta, venho mais uma vez reclamar sobre o assunto.

26 Mar2018

14 Jul2020
João Ferreira alterou o estado para Resolvida
14 Jul2020
João Ferreira avaliou a marca

Acerca da minha resposta de que voltaria a fazer negócio com esta empresa, é sim. porque não tenho escolha uma vez que têm o monopólio.