• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso de entrega desde dia 15

gonçalo fonseca apresentou a reclamação

produto foi desafandelgado dia 15 td pago no entento a encomenda nada
atraso porque? ja paguei
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, gonçalo fonseca,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55651521, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

19 fev 2021
gonçalo fonseca alterou o estado para Resolvida
19 fev 2021
gonçalo fonseca avaliou a marca

nao ac0onselho

20 fev 2021

Estimado Cliente
Gonçalo Fonseca,

Verificamos que a reclamação em análise foi colocada no estado “Resolvido”.
Desde já lamentamos qualquer incómodo causado. Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Sofia Serra
Apoio ao Cliente

Ver perfil de André Tom

André Tom

Eu paguei a alfândega 2 semanas atrás e eles liberaram meu pacote 11 dias atrás e ainda não receberam .... eles estão torturando pessoas por algum motivo? Paro de consumir e deixo de utilizar os CTT para receber o meu correio a partir de agora. Apenas FedEx ou nada. Sem viagens, sem vida, em um bloqueio ... Você quer que eu use uma máscara e fique em casa e não receba minha correspondência? Seriamente!?