Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Atraso de entrega encomenda

Ana Pereira apresentou a reclamação

Boa tarde!
No passado dia 15 de junho foi-me enviada uma encomenda, em envelope de correio verde registado, tamanho S, a partir do balcão CTT Alvalade.
O conteúdo da encomenda era para ser usado na passada sexta-feira, dia 26 de junho, ou seja, volvidos 9 dias úteis após o envio.
Considerando a aproximação do dia 26 de junho, a não receção da encomenda e a ausência de nova informação na pesquisa da mesma no Vosso site, remeti-vos uma email a 24 de junho e outro no próprio dia 26 de junho, aos quais ainda não me foi dada qualquer resposta (Pedido Registado ID Ticket – 3K2EE1).
Aceito (por hábito) que o envio para os Açores (S. Miguel) seja mais demorado e não respeite os prazos definidos como padrão. Cinco dias úteis está dentro do aceitável, infelizmente. Porém, 9 dias úteis para entregar um envelope correio verde registado, tamanho S, sublinho, não é admissível.
03 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

04 Jul2020
Ana Pereira adicionou uma resposta

Atraso de entrega encomenda
atorrespereira@gmail.com
Ana Maria Torres Pereira; Rua Cidade de Laval, n.º18 - 3.º D, 9600-587 Ribeira Grande
RH510791537PT

Ana Maria Torres Pereira

06 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador