• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso de quase um ano de entrega ate o momento

maria garcia apresentou a reclamação

o dia 28/12/2020 o pacote em questao chegou a lisboa, e desde essa data não recibi mais informaçao, e por lo tanto nem recibi o pacote, ja a pessoa que mandou pacote presento a queixa em Espana, e ainda assi nimguna das dois hemos recibido nimguma resposta.

19 set 2021

Estimado(a) Cliente, maria garcia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 65112121, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Estimado(a) Cliente, maria garcia,

Na sequência do solicitado, informa-se que o regulamento interno dos CTT – Correios de Portugal SA, relativo aos prazos de apresentação de reclamações, tem por base a seguinte legislação:

Para o Serviço Internacional - seis meses a contar do dia seguinte ao da aceitação do objeto - Artigo 30º da Convenção Postal Universal, publicada pela União Postal Universal e ratificada pelo Decreto do Presidente da República nº 26-A/2007 de 11 de maio, publicado no Diário da República nº 110, de 11-05-2004 - I Série-A.

Gratos pela sua melhor compreensão.

Catarina Carvalho
Apoio a Clientes

maria garcia adicionou uma resposta

isso no e resposta, ja han passado mais de 6 meses, o produccto chego a portugal em decembro, e ja he presentado muitas queixas em messes passados, precisso uma resoluçao de o problema, isso nao e uma

maria garcia reabriu a reclamação
maria garcia adicionou uma resposta

ate que nao tenha meo producto nao considero resolvida nada

maria garcia reabriu a reclamação
23 set 2021
maria garcia avaliou a marca

mal