CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Atraso na distribuição de encomenda

Sem resolução
1/10
Marco Jorge
Marco Jorge apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
A encomenda com o regista RE149880682CN, encontra-se em Portugal desde o dia 17/12, sem que seja entregue.
No dia 4/1, liguei para alinha CTT ( apos 205 min em espera ) e fui informado que havia um atraso mas que ate final da semana, a encomenda deveria chegar. Liguei novamente a 7/1 ( 18 minutos ate ser atendido ), pois havia sigo entregue nesse mesmo dia uma outra encomenda que tinha chegado a Portugal a 22/12 e ja me tinha sido entregue e questionei se havendo atraso na entrega não existiria uma ordem para o tratamento desse mesmo atraso ( entregar por ordem de chegada ). Foi me informado que não saberiam indicar isso na linha mas que a encomenda teria já passado pela anfandega e por todos os tramites e estaria ja em armazem para distribuição e que ate dia 8/1 ( dia seguinte ) seria entregue.
Novamente liguei a 8/1 ( 20 minutos ate ser atendido ), pois a encomenda continua sem chegar. Desta vez indicaram que afinal a encomenda poderia nao ter passado ainda pela alfandendega e garantidamente nao estaria ainda em armazem para levantamento. Como sempre pediam desculpas pelo atraso mas nada mais poderiam fazer. Nesta 3ª chamada foi aberto um pedido de informação ( só agora ) sobre este registo ( SR0000822790 ), sendo que o prazo de resposta será de 10 dias.
Na linha, se por um lado admitem os atrasos, não explicam ( como deveriam fazer ), como estão os correios a pensar resolver esta questão. Somente terá de aguardar, isso não é solução que se pretende ouvir, existindo já tanto tempo de atraso na entrega.
Todos os anos no Natal os atrasos são muito grandes e todos os anos os serviços alegam que foi um aumento extraordinario de encomendas e que não conseguiram atempadamente tratar de tudo..... So abro esta reclamação, polo facto de ser já uma constante e não como alegam o uma situação extraordinaria. Nem honestos com os clientes conseguem ser.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
CTT
11 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Marco Jorge,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 52697521, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
Marco Jorge
Marco Jorge avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Recorrente nos atrasos no tratamento de encomendas em especial nas datas que sabe serem de maior pico (ex. Natal).

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.