CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Atraso na entrega

Resolvida
4050716
709
Carlos baptista apresentou a reclamação

Tinha uma encomenda por ctt expresso urgente a entregar hoje ate as 13h. ED076234663PT. A campainha nao funciona na morada de entrega. Deixei um papel colado na porta para baterem a porta que estava em casa. Entranhei o atraso e pelas 11h fui a caixa de correio e o que temia estava lá. O aviso de tentativa de entrega. No site do SIGA refere destinatario ausente. Na estação da Nova Aroeira não têm contacto. No Centro de distribuição da Amora ninguém atende. Preciso da encomenda hoje, material médico. Enfim, péssimo serviço em que se " marca ponto" para " tentativa de entrega" quando ha um papel a pdir encarecidamente que batam a porta. Lamentável.


12 mai 2016
CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Carlos Baptista,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, pelo que o iremos contactar, diretamente, para resolução.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Tânia Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)