• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso na entrega

Carlos baptista apresentou a reclamação

Tinha uma encomenda por ctt expresso urgente a entregar hoje ate as 13h. ED076234663PT. A campainha nao funciona na morada de entrega. Deixei um papel colado na porta para baterem a porta que estava em casa. Entranhei o atraso e pelas 11h fui a caixa de correio e o que temia estava lá. O aviso de tentativa de entrega. No site do SIGA refere destinatario ausente. Na estação da Nova Aroeira não têm contacto. No Centro de distribuição da Amora ninguém atende. Preciso da encomenda hoje, material médico. Enfim, péssimo serviço em que se " marca ponto" para " tentativa de entrega" quando ha um papel a pdir encarecidamente que batam a porta. Lamentável.

12 mai 2016

Exmo. Senhor Carlos Baptista,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, pelo que o iremos contactar, diretamente, para resolução.

Tânia Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente