Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso na entrega

Tamer amin apresentou a reclamação

Boa tarde
Tenho uma encomenda está na Ctt de dia 5/12/2017 que vaio do Egipto .( uma aprenda de minha irmã para causa do ano novo )
faltava o meu NIF e declaração de valor e comprovativo do pagamento .
mais importante que a encomenda tem cópias desta documentos são fixados na caixa de encomenda .
mesmo assi já mandei os documentos em falta na mais do um e-mail para despachante@cttexpresso.pt
e não responderam .
Se faz favor , quando vou receber minha encomenda ?
obrigado

14 Dez2017

Exmo . Senhor
Tamer Amin

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Atraso na entrega
Reclamação Portal da Queixa nº 15105217
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

05 Jan2018

Exmo. Senhor Tamer Amin,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

17 Jul2018
Tamer amin alterou o estado para Resolvida