Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Atraso na entrega de correspondência

Virgílio Freitas apresentou a reclamação

Recebi hoje, duas cartas da seguradora Fidelidade, a respeito de um assunto:
Uma foi emitida em 23 de Abril do mês passado, a outra, em 2 de Maio, hoje são 15 de Maio.
Os correios eram do Estado Português, depois passou a ser dos privados, ERRO CRASSO, o serviço quando era do Estado não era mau, agora é péssimo, além dos valores da correspondência ter aumentado talvez para o dobro, o serviço piorou.
Já tinha contactado através de telefonema a seguradora, no fim do mês passado, e informaram-me que me tinham enviado uma carta a informarem-me do que tinham definido.
Além das duas cartas, recebi mais quatro, todas com data do princípio do mês, ao molho é mais rápido, já não é a primeira vez que a entrega das cartas e não só. andam atrasados:
16 Mai2019

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

16 Mai2019

Correio normal:

17 Mai2019

17 Mai2019
Virgílio Freitas adicionou uma resposta

Boa tarde Menina Alexandra.
O problema é que isso não vai dar em nada.
Estou à espera de uma situação, que quando acontecer, irei fazer outra reclamação.
Cumprimentos.
Virgílio de Freitas

18 Mai2019

Virgílio Freitas

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Virgílio Freitas adicionou uma resposta

Bom dia menina Alexandra.
Vou-lhe apresentar mais um caso de atraso de correspondência, que neste caso é em Braga:
A minha filha reside lá, e no passado dia 17, recebeu uma carta da AT, "Finanças" datada do dia 06-05-2019, faça as contas e veja quantos dias demorou a receber, por um acaso o assunto não é grave, imagine que até era!!!
Agora diga-me, se os atrasos já não passaram a ser rotina nos Correios.
PS: Este não era o caso que referi em 17-05-2019 que iria fazer outra reclamação.
Cumprimentos.
VF

Virgilio Freitas

Face ao exposto e para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):

Esta resposta tem um anexo privado
21 Mai2019

Alexandra Lima

Boa tarde.
No dia 14, enviei 1 encomenda para a ilha da horta, chegou-me o vale ontem, o problema é que tenho 1 mais antigo e ainda não chegou nada.
Segue anexo.
Cump.

Esta resposta tem um anexo privado

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Virgílio Freitas adicionou uma resposta

Ó menina, sempre a mesma ladainha, a resposta é automática, e andamos aqui a passar o tempo?

27 Mai2019

21 Jun2019

Virgílio Freitas,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 18-06-2019.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador