CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.0
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Atraso na entrega de encomenda de n# lx765990351nl após pagamento de taxas aduaneiras

João Brito apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
A encomenda com número de origem LX765990351NL parou de ter atualizações após o pagamento das taxas aduaneiras da mesma. Para além disso o portal de desalfandegamento pede documentação acerca dos produtos importados, mas mesmo com comprovativo de taxas alfandegárias pré-pagas foi-me cobrado o valor de 26.03€ por um artigo de 37€ aproximadamente.
Peço a atenção ao meu pedido e uma resolução rápida, este ano tenho tido alguns problemas com o serviço da ctt e se não obter uma solução rápida irei abrir uma petição pública para todos os outros queixosos poderem pedir à. assembleia portuguesa uma solução através de outras prestadoras de serviço de entrega de encomendas.
Dada a opção iria preferir pagar mais e ter o serviço de outra entidade que não os CTT.

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
CTT
15 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente, João Brito,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 50672220, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
18 de dezembro 2020
Num dos emails de mensagens pre-escritas dos CTT foi-me passada a informação que após o desalfandegamento o envio seria feito dentro de um prazo de sete dias.
Nada ainda, que se está a passar com o vosso serviço? Não compreendo que se está a passar, mesmo ao longo deste ano nunca vi o serviço dos CTT a funcionar tão mal.
João Brito avaliou a marca
25 de dezembro 2020

Entendo que estamos num ano de pandemia e que provavelmente existe mais volume de encomendas e correio que em qualquer outro. Mas o serviço dos ctt tem vindo a piorar ano após ano. Obtive a minha encomenda passadas duas semanas de ter sido desalfandegada.