Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Atraso na entrega de encomendas

Rui Pereira apresentou a reclamação

É verdadeiramente inadmissível o atraso que se regista na entrega de encomendas postais.
Recebo regularmente encomendas de alguns remetentes, estas levam normalmente um máximo de 20 dias a serem entregues. Neste momento, estou à espera de 5 encomendas e já passaram mais de 40 dias! Talvez ainda mais grave foi o facto de a última encomenda que recebi ter o status no Portal dos CTT de "Objecto Rececionado" durante mais de duas semanas!
A qualidade do serviço dos CTT tem vindo a decair vertiginosamente de à algum tempo para cá e pode-se dizer que neste momento é péssimo.
07 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

28 Dez2019
Rui Pereira adicionou uma resposta

Além de não ter recebido o vosso e-mail, ainda não recebi nenhuma das 5 encomendas, continuo à espera que se decidam a proceder às entregas. Péssimo serviço!

30 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador