Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso na entrega de encomendas registadas

Ana Gaspar apresentou a reclamação

Venho por este meio realizar uma reclamação para os CTT.
Uma vez que já foram enviados 3 e-mails para o contacto das reclamações, já me desloquei ao posto de CTT da minha área de residência e até, inclusive, me dirijo ao Centro de distribuição do Cacém, e ninguém sabe onde andam as minhas encomendas, não me resta outra solução se não reclamar por esta via.
Pois bem, acerca das minhas encomendas com o número de registo:

- RP603306975CN
- RK889863409CN

Supostamente foram realizadas tentativas de entrega, em minha casa, uma no dia 18/6/2019 e outra no dia 26/6/2019 - dias em que me encontrava em casa todo o dia e constanto que ninguém tocou à campainha.
Vou ao site dos CTT para verificar os estado das minhas encomendas e verifico a seguinte mensagem: “objecto sem entrega domiciliária. Aguarda agendamento de nova entrega”. Pois bem... já se passaram semanas, e encomendas nem vê-las!
No centro de distribuição afirmam que a “mensagem” é estranha e dúbia e que muito provavelmente o carteiro não pode realizar a entrega nesse dia e protelou a mesma... e poderá tê-la perdido! Como?!
Exijo que sejam responsáveis pela mercadoria.

Fui surpreendida também, no início do mês de Junho, com a entrega de uma encomenda minha em SEIA! Eu vivo em Sintra... como foi parar a Seia e foi recepcionada por um Sr. José Gonçalves, se a encomenda ia em meu nome?

Aguardo resposta e resolução célere do problema. Nomeadamente das duas encomendas que supostamente ainda estão em trânsito e ninguém sabe do seu paradeiro.
09 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente