Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso na entrega e actualização do estado da encomenda

Rita Caetano apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda vinda da Tailandia que foi enviada dia 14 de Março. Chegou aos CTT de Portugal dia 8 de Maio. Até aí tudo ok! Hoje, dia 29 de Maio, a mesma continua sem qualquer actualização do seu estado e inclusive, já contactei o serviço de apoio ao cliente para saber quando está prevista a entrega. Esta foi a resposta que obtive "Acrescentamos que esta é uma fase inicial no tratamento internacional e pode prolongar-se durante alguns dias, não dispomos de previsão para entrega.". 14 dias úteis se passaram e continuam sem qualquer actualizaçao e inclusive sem previsão para entrega? É lamentável.
05 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador