Correio Postal e Expresso

CTT - Atraso nas cartas

41190920
Daniela Roseiro apresentou a reclamação

Boa tarde!
Gostava de saber porque é que as cartas não estão a aparecer, porque era para ter recebido a carta da EDP do mês de Maio não recebi, só recebi à pouco tempo agora de Junho, e eu tive que ligar para saber quanto tinha que pagar do mês passado porque não estamos a receber nada, e temos contas a pagar, acho que deviam de ver o que se passa porque não pode continuar assim, e a carta de Maio nunca chegou a aparecer.

Obrigado
04 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

05 Jun2020
Daniela Roseiro adicionou uma resposta

Espero que seja resolvido sim, porque quando vêm entregar as cartas não olham se as caixas de correio têm nome ou não é pôr e andar não pode ser assim, porque temos uma carta importante que ainda não chegou, e depois vai para outra casa no qual os proprietários não residem lá, porque já não é a primeira vez que acontece, é muito mau da parte dos CTT não fazerem o trabalho como deve de ser, se gostam de receber o ordenado ao fim do mês nós também.

Muito obrigado

Daniela Roseiro está a aguardar resolução da marca