• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso no envio da encomenda

Francisca Fazenda apresentou a reclamação

No dia 23/12/2021 fiz dois envios via CTT Express de Viseu (S. José) para Canas de Senhorim e Vouzela, no sentido de chegarem dia 24/12.
A encomenda que seguiu para Canas cumpriu o prazo, a de Vouzela apenas foi entregue a 27/12.
O total de portes por ambos foi cerca de 16€.
Em relação ao atraso, solicito o reembolso ou diferença de valor entre portes de envio expresso e envio normal.

Francisca Fazenda
15 jan 2022

Estimado(a) Cliente Francisca Fazenda,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70105422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

26 jan 2022
CTT alterou o estado para Resolvida