Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso pagamento subsídio de morte

João Coelho apresentou a reclamação

Atraso na emissão do vale de correio emitido pela segurança social em 8/4/2019 no valor de (confidencial) € e até ao presente não recebi nada e ninguém me sabe esclarecer nos CTT sobre este pagamento.
02 Mai2019

Exmo. Senhor

João Coelho

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

08 Mai2019

Exmo. Senhor
João Coelho,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 08-05-2019.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Ver perfil de Jonithu

Jonithu

Alexandra Silva
Espero que as averiguações sejam rápidas até porque tendo eu a informação do pagamento por parte da Segurança social há cerca de 1 mês, será fácil encontrarem respostas se na verdade fizerem o trabalho de casa.