CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Correio Postal

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

909
1730

Partilhar esta página


CTT - Atrasos em desalfandegamento

Resolvida
12825617
322
0 gostos
Fábio Cortês apresentou a reclamação

Mediante as milhares de reclamações sobre os serviços alfandegários e CTT, serve a presente reclamação para dar conhecimento de mais um descontentamento. É ridículo nos tempos em que estamos fazermos uma compra na internet e aguardar-mos 2 semanas para ele chegar e depois este mesmo ficar retido na alfandega portuguesa por um periodo superior a 3-4 semanas.

A minha encomenda entrou no dia 07/09 para "Aguarda procedimentos declarativos" e no dia 08/09 mandei toda a documentação para realizarem o desalfandegamento. Apenas hoje (18-09-2017) estes documentos foram para análise. Hoje liguei e deram a mesma desculpa que dão todas as vezes e a toda a gente: "(...) estamos um um atraso no desalfandegamento das mercadorias (...) " bla bla bla

Enquanto isso e, como é normal, vou ter que pagar certas despesas, aceito isso, temos que pagar o Iva e umas taxas alfandegárias ... (tudo bem). No entanto pergunto - quem me paga a mim os inconvenientes de esperar pela minha mercadoria ? Mercadoria esta que eu precisava para o dia 21 para um trabalho e vou recebe-la lá para o inicio do próximo mês ?

Incrível também o facto de termos de pagar mais taxas conforme o tempo que a encomenda se encontra parada nos vossos serviços, por vossa culpa, pela vossa falta de profissionalismo.

19 Set2017
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente
Fábio Cortês

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Atrasos em desalfandegamento
Reclamação Portal da Queixa nº 12825617
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto :

Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

02 Out2017
Fábio Cortês adicionou uma resposta

A aguardar ainda ....

02 Out2017
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente
Fábio Cortês
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)