Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atrasos em desalfandegamento

Fábio Cortês apresentou a reclamação

Mediante as milhares de reclamações sobre os serviços alfandegários e CTT, serve a presente reclamação para dar conhecimento de mais um descontentamento. É ridículo nos tempos em que estamos fazermos uma compra na internet e aguardar-mos 2 semanas para ele chegar e depois este mesmo ficar retido na alfandega portuguesa por um periodo superior a 3-4 semanas.

A minha encomenda entrou no dia 07/09 para "Aguarda procedimentos declarativos" e no dia 08/09 mandei toda a documentação para realizarem o desalfandegamento. Apenas hoje (18-09-2017) estes documentos foram para análise. Hoje liguei e deram a mesma desculpa que dão todas as vezes e a toda a gente: "(...) estamos um um atraso no desalfandegamento das mercadorias (...) " bla bla bla

Enquanto isso e, como é normal, vou ter que pagar certas despesas, aceito isso, temos que pagar o Iva e umas taxas alfandegárias ... (tudo bem). No entanto pergunto - quem me paga a mim os inconvenientes de esperar pela minha mercadoria ? Mercadoria esta que eu precisava para o dia 21 para um trabalho e vou recebe-la lá para o inicio do próximo mês ?

Incrível também o facto de termos de pagar mais taxas conforme o tempo que a encomenda se encontra parada nos vossos serviços, por vossa culpa, pela vossa falta de profissionalismo.

19 Set2017

Estimado Cliente
Fábio Cortês

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Atrasos em desalfandegamento
Reclamação Portal da Queixa nº 12825617
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

02 Out2017
Fábio Cortês adicionou uma resposta

A aguardar ainda ....

02 Out2017

Estimado Cliente
Fábio Cortês
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente