CTT

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Atrasos na Alfândega

Jorge Gomes apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Venho por este meio, reclamar do tempo que demora para a Alfândega libertar encomendas.
No dia 08/08/2017 chegou a Portugal o meu registo com o tracking RF832039092CN, que ficou retido.
Enviaram-me o aviso para apresentar documentos, e assim fiz.
Até hoje a minha encomenda não teve qualquer evolução no seu estado.
No dia 18/08/2017 chegou o meu registo com o tracking RS780013455CN, que ficou igualmente retido.
Achei estranho pois o seu valor é de pouco mais de 15 euros já com portes de envio.
No dia 21/08/2017 apareceu na app dos ctt, uma mensagem que dizia que aguarda procedimentos declarativos.
Até agora não houve mais alterações.
Gostaria de saber quando poderei finalmente contar com as minhas encomendas.
Na linha telefónica, falaram-me num espaço temporal de 1 mês, para a encomenda sair, o que achei inaceitável.
Quanto à vossa linha telefónica, deixa muito a desejar, pois cada vez que ligo, fico uns 20 minutos à espera, até me atenderem.
Noutras empresas de correio, o atendimento é imediato, o que me faz ponderar sériamente em recorrer aos seus serviços, mesmo sendo mais caros.
Agradecia uma resposta e a libertação das minhas encomendas, o mais rápido possível.

Obrigado

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
CTT
31 de agosto 2017
Exmo . Senhor
Jorge Gomes

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente
Jorge Gomes avaliou a marca
5 de outubro 2017

Portal muito competente e eficaz.