Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Autorização de residência extraviada sem comprovativo de entrega

Alex Albuquerque apresentou a reclamação

Boa tarde
No dia 09/07/2020, fui informado pelo SEF que já havia enviado minha Autorização de Residência para meu endereço e me forneceram o código de rastreio, que para minha surpresa após consulta havia sido entregue na localidade: Centro de Entrega 4470 - Maia e não no meu endreço como informado pelo SEF.
Pois bem, me dirigi a referida unidade e para minha surpresa após ser atendido prontamente pela Sra. a mesma disse-me que já havia sido entregue porém não havia um Recetor identificado, apenas a sigla RPD. Até o momento ninguem sabe do paradeiro de um documento tão importante e ninguem se responsabiliza pela entrega.
Pergunto ao senhores como confiar nos serviços de entrega se um documento rastreável de suma importância (lembrando é uma Autorização de Residência que foi extraviada até o momento, com problemas de fraude no país) desaparece sem comprovação de entrega?

Peço por favor que me ajudem com essa questão uma vez que o meu documento foi postado pelo SEF e deixado em vossa custódia.

Desde já agradeço e atenção.

16 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

16 Jul2020
Alex Albuquerque adicionou uma resposta

Email enviado para vossa caixa as 17:57.

17 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

17 Jul2020
Alex Albuquerque adicionou uma resposta

Aguardando certo de que conseguiremos resolver,

obrigado.

Alex Albuquerque está a aguardar resolução da marca