Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Aviso para levantamento encomenda

Hugo Monteiro apresentou a reclamação

No passado dia 10/08/2018 houve tentativa de entrega de encomenda com código de registo RH972244126CN contudo não foi deixado aviso para levantamento da encomenda. Como não tenho disponibilidade para levantar a encomenda pessoalmente preciso de assinar o aviso para que um familiar meu possa levantar a encomenda. Acontece que sem aviso não posso assinar para autorizar, o que significa que não tenho como levantar a encomenda. Já tentei ligar várias vezes para a loja CTT da Trofa que não atende (é das lojas de atendimento mais lento que conheço, deviam comparar o tempo de atendimento com o de outras lojas com movimento semelhante). O serviço de apoio a cliente CTT também não atende e após quase 10 minutos de espera desligo a chamada. São os CTT no seu melhor, não deixam avisos, não atendem as chamadas e o atendimento presencial é terrível.

14 Ago2018

Exmo. Senhor
Hugo Miguel Sousa Monteiro

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

14 Ago2018
Hugo Monteiro adicionou uma resposta

Essa resposta é a que dão a todos os clientes que aqui submetem reclamações. É tipico dos CTT, sempre a engonhar... É pena não aparecer uma empresa que vos faça frente e vos mande a todos para o lugar onde devem estar...

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente