Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Avisos de entrega de correspondência /registado

Susana Cunha apresentou a reclamação

Hoje dia 9 de Novembro (sábado, estranhamente a este dia da semana), foi deixado na minha caixa de correio 2 avisos para levantamento de objectos, um datado de dia 29/10/2019 e outro de dia 05/11/2019. Como é possível só me chegarem agora estes avisos? Para além disso cada um para levantar em locais diferentes, qual, a triagem para um ir para o posto dos CTT e outro para a Note? Para não falar que a encomenda de dia 29/10/2019, já não deve estar disponível para levantamento, pois já passaram os 6 dias úteis, nem sequer tem n. de identificação do objecto. Quem me paga o valor pago dos portes, que por incompetência dos ctt deverá ter sido devolvida ao remetente? Para não falar que é casa tenho sempre uma pessoa diariamente e ninguém tocou à porta. Segue os avisos deixados na caixa do correio hoje. Não consigo por mais do que um anexo, como faço para enviar o outro anexo? Obrigada

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

Susana Cunha adicionou uma resposta

Bom dia, já remeti esta reclamação para o e-mail das reclamações logo no dia 9/11/2019 com a digitalização dos avisos. Obrigada

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador