CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Bem retido durante semanas vergonha!!

Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
2 de agosto 2021
boa tarde, após efetuar uma compra à cerca de alguns meses, recebo uma notificação dos CTT que a mesma tinha ficado retida em alfandega, na qual deveria acessar ao portal de desalfandegamento ctt com o intuito de efetivar o pagamento da mesma.

No mesmo dia pelas 14h30, procedi ao pagamento da referida encomenda, tendo a mesma mudado de estado no dia seguinte 23/07/2021 pelas 12h00 tendo o titulo de "com autorização de saída pela autoridade tributaria".

Após esse momento e tendo efetuado mais de 5 telefonemas para o apoio ao cliente CTT bem como através do formulário que disponibilizam para contacto, as respostas que são facultadas ao clientes são 0, não tendo qualquer tipo de contudo.

Apenas se limitam a indicar que a encomenda está com autorização de saída, MAS em momento algum indicam quando está será entrega.

Sem mais delongas, tenho um bem RETIDO, PAGO e sem que a entidade responsável pela sua distribuição saiba quando será entregue.

Serviço de má qualidade, com um apoio ao cliente péssimo.

Segue queixa no livro de reclamações online.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
2 de agosto 2021
Estimado(a) Cliente, Pedro Ribeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 63035121, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente
3 de agosto 2021
Reposta pre-feita por parte dos CTT, basta verificar as várias reclamações, caso a encomenda na seja entrega segue os trâmites judiciais para o efeito em virtude de estar privado do bem.
9 de agosto 2021
Estimado(a) Cliente, Pedro Ribeiro,

Lamentamos a situação que nos reporta.

Informamos que o objeto em causa já teve autorização de saída da Alfândega, no entanto dado o elevado volume de objetos neste novo processo que teve início a 1 de julho deste ano, poderá ocorrer alguma demora no envio de alguns objetos.

Solicitamos que aguarde, uma vez que o processo de desalfandegamento foi concluído com sucesso.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index .

Atenciosamente,
Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente
12 de agosto 2021
Após mais de 15 dias com respostas pre-feitas decidiram entregar a encomenda, após queixa no livro de reclamações on-line, ao nível de serviço ao cliente o suporte prestado pelos mesmo é medíocre.
Pedro Ribeiro avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Ma organização, tempo de resposta longo.