Boa noite venho por este meio, mais uma vez, mostrar o meu total lamento e desconforto, com a total leviandade, falta de respeito, responsabilidade e pudor perante aquilo que sucedeu quanto ao objeto RT001701353PT .
Relembro que o objeto com o numero de rastreio mencionado, enviado no dia 3 de Outubro de 2024 para o Equador, objeto esse que continha itens de valor mais que material, sentimental nunca foi entregue.
Para meu espanto e depois de mais um serviço de qualidade bem prestado, o colaborador Hugo S. comunicou me via telefónica que ia receber 5€ de indemnização. Esse deve ter sido o agradecimento por apos quase meio ano em que se não fosse eu a questionar os CTT tambem não queriam saber de nada. Comuniquei ao colaborador Hugo S. que tinha uma fatura do artigo em causa com o valor deste, que ultrapassava largamente o valor máximo indemnizatório do objeto. O próprio não quis saber de nada e escudou-se no valor declarado para efeitos alfandegários, valor esse que só foi enunciado para evitar o pagamento de taxas extras.
Ou seja, confio nos vossos serviços, em que foram pagos por tal. Estou quase meio ano a espera de uma resolução por base do vosso excelente serviço postal e por fim ainda são vocês que ditam como querem e o que querem fazer porque os CTT e a autocracia andam de mãos dadas.
Mais uma situação lamentável de milhentas que devem ter e é triste as pessoas continuarem a confiar e a ter empatia convosco para serem constantemente defraudadas.
Vergonha nunca sera algo que terão e so tenho pena que o vosso circo nunca mais acabe, mas todas as ditaduras um dia chegam ao fim.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.