Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Burla

Raul Dias apresentou a reclamação

Objecto enviado à cobrança no dia 8-11-2019,entregue em 11-11-2019 e com data de movimento de dia 19-11-2019.Enviei objecto à cobrança no dia 8-11-2019,o mesmo foi entregue no dia 11-11-2019,confirmado pelo cliente,quando no site dos CTT no acompanhamento ,estava dado como tentativa de entrega ,e o mesmo não entregue .Esta situação esteve assim até ao dia 19-11-2019 ,quando no site de acompanhamento ,finalmente apareceu como entregue.Até hoje dia 25 -11-2019 e após 2 reclamações ,uma pelo serviço telefónico e outra na estação dos correios do Cadaval a situação ainda não foi resolvida.Gostaria de saber entretanto quem ficou com o dinheiro da cobrança entre o dia 11 e o dia 19 e agora até hoje dia 25-11-2019,visto que ainda não foi emitido nenhum vale de correio.
26 Nov2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

2550-442 Peral CDV
OC221161998PT

28 Nov2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente