Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Carta com atraso de 2 semanas

Rui apresentou a reclamação

Na qualidade de cabeça de casal no caso da herança do meu pai, requeri nos CTT certidões relativas aos certificados de aforro (IGCP - Instituto de Gestão do Crédito Público) de que o meu pai era detentor. Esse requerimento foi feito no início de abril deste ano de 2019.
Porque estranhava o atraso em receber as referidas certidões telefonei para o IGCP onde me informaram que as certidões tinham sido enviadas para a minha morada no dia 17-5-2019, ou seja, há duas semanas. Pelo menos no meu caso, atrasos na entrega de correspondência desta magnitude ou ainda superiores só começaram a ocorrer neste ano. Não sei o que fazer para resolver isto excepto reclamar.
01 Jun2019

Exmo. Senhor

Rui Gonçalves

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente