CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Carta de condução

Resolvida
Catarina Mourinha
Catarina Mourinha apresentou a reclamação
18 de abril 2016

Após ter ido várias vezes ao IMTT, em Lisboa, com o objectivo de requerer a minha carta de condução, foi-me dada a informação de que a minha carta teria estado para levantamento nos CTT de Rio de Mouro e como a mesma não tinha sido reclamada dentro do prazo estabelecido, os CTT de Rio de Mouro mandaram para os CTT do cacem, onde creio que o objecto fosse enviar para o remetente, sendo este o IMTT. Não foi o caso. Desde o dia 24 de Dezembro de 2015, que aguardo a entrega da minha carta de condução ao IMTT. A última informação que tenho sobre a existência da minha carta de condução, é que estaria no cacem. Entrei em contacto com os CTT do cacem, onde, por várias vezes e por colaboradores diferentes, me disseram o mesmo "a carta foi devolvida ao remetente - IMTT, não temos nada aqui!" No entanto, essa informação não consta na folha de resultados de entregas de encomendas que eu tenho comigo, há já quase 5 meses. Voltei a deslocar-me ao IMTT, onde mais uma vez me disseram que a carta não tinha sido entregue a eles. Ao fim da quarta vez, disseram-me algo novo: alguém (um dos superiores pertencente aos CTT), já estava ocorrente da minha situação e que dentro de poucos dias, essa pessoa iria entrar em contacto com o IMTT, a fim de poderem resolver esta situação. Passaram-se 2 meses e ate hoje aguardo uma resposta. Voltei a ir ao IMTT onde mais uma vez não adiantou de nada! Ainda não tinham obtido qualquer tipo de resposta por parte dos CTT. Ao fim de 4 meses de espera, de ter ido ao IMTT 5 vezes, de não ter mais espaço para colocarem o carimbo de validação da guia de condução por mais dois meses, venho então apresentar a minha reclamação pois é inadmissível como eu pago para tirar a carta, pago para me a emitirem e ainda assim tenho um serviço mal prestado relativamente à entrega do objecto. Perdi horas de deslocação até ao IMTT, tempo de espera e nada está resolvido ao fim de quase 5 meses. Espero que este assunto possa ser resolvido o mais rápido possível. Já esperei demasiado tempo.

Data de ocorrência: 18 de abril 2016
CTT
19 de abril 2016
Exma. Senhora
Catarina Mourinha,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa: CTT - Carta de condução
E-mail do reclamante: catarina.mourinha16@gmail.com
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto: RN908672007PT

Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.