CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Carta de consução entregue a terceiros

Joaquim João Oliveira Leite
Joaquim Leite apresentou a reclamação
8 de janeiro 2015

Renovei a minha carta de condução,e como a mesma nunca chegava, reclamei na loja de cidadão de santo tirso. Recebi a resposta que a mesma tinha sido entregue em 1/08/2014. Disse que nunca me foi entregue, disseram que sim, que foi feito o despacho pelos CTT nr. RN682727023PT e tinha a entrega feita e conseguida pelo carteiro.
Fiquei aflito e incrédulo.Disseram para reclamar aos CTT, e obter através dos CTT a prova da assinatura de quem assinou e entregar no IMT.

Informei-os que nessa data estava em férias na Madeira e posso o provar pelo bilhete de avião e despesas efectuadas na madeira de 1 a 10 de Agosto de 2014, e tinha a casa totalmente fechada sem haver hipótese de alguém da familia receber, aliás estavamos todos de Férias na Madeira. Por isso, venho solicitar em saber quem foi o carteiro e se possível nesta instância receber um duplicado de quem assinou e recebeu a carta de condução por mim, é gravíssimo.

Fiz a reclamação em 31/12/2014 nos cTT, registada com a reclamação Nr. 14N145806 (RN682727023PT), e ainda não tenho resposta, (2015/01/08), dizem que estão em averiguações.!!!

Apenas quero o comprovativo de quem assinou e recebeu a minha carta de condução, fazendo passar-se pela minha pessoa.

Assunto gravissimo que os CTT, estão a demorar, porque "parece" que esse carteiro não é uma pessoa idônea, segundo a vizinhança que me informou. estarão a o defender?!!

Se puderem acelerar o processo e fazer algo, ajudava..

Obrigado.

Obrigado.

João Leite

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2015
12 de janeiro 2015
João Leite

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Alexandra Ramos
12 de janeiro 2015

Esta é a resposta que tenho tido à reclamação registada em 31/12/2014.

Afinal é dificil saber quem assinou a carta registada e recebeu-a por mim?

Alguém anda com a minha carta de condução e isso é grave, e os CTT demoram a dar-me o comprovativo da assinatura da pessoa que o carteiro a entregou, se é que a entregou, e neste tempo ando sem carta de condução e não tenho como reclamar perante o IMT.

Assim que funcionam...
9 de fevereiro 2015
João Leite,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a situação ocorrida.

Verificamos que a situação que nos reporta já se encontra registada e oportunamente será contactado.

Maria Almeida
24 de fevereiro 2015
Sem resolução.
Restou-me pedir uma segunda via aos balcões do IMT.
24 de fevereiro 2015
João Leite,

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o assunto reportado foi encaminhado internamente.
Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Maria Almeida
10 de março 2015