• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Carta em correio registado

Ana mendes apresentou a reclamação

Uma vergonha. Carta em correio registado, supostamente para receber na quarta feira 9/06, anomalia não detetada, não especificada! Pagar 3,45€ para ficar à espera de uma carta importantíssima que só vai estar disponível praticamente uma semana depois! Uma vergonha! Para além de mais, deixarem me uma encomenda de volume médio que veio de correio azul, em cima de um guarda-chuva pendurado no telhado, onde já se viu isto? Não sei quando chegou, nem quanto tempo esteve na rua até ser vista (já que foi deixada na porta do outro lado da casa).
E no centro de apoio ainda dizem que o correio registado pode demorar até 5 dias úteis. PORQUE É QUE NÃO ESTÁ NENHUM AVISO NA PÁGINA DO CTT? Isto é mesmo uma vergonha enorme.
11 jun 2021

Estimado(a) Cliente, Ana mendes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60923921, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

14 jun 2021

Estimada cliente Ana Mendes,

Informamos que o envio RH765437505PT encontra-se entregue no dia 11-06-2021.

Para seguir ou alterar o envio, deverá aceder às ferramentas “self care”, disponíveis online no site CTT https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

14 jun 2021
CTT alterou o estado para Resolvida